sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

CENTRO PEDIÁTRICO DA LAGOA - PARTE 1

A Partir do momento que a Daniela já tinha uma pediatra e cardiologistas de confiança, nos faltava agora o local para que a nossa filha fosse operada.  Foi aí que mais uma vez perturbei minha amiga doutora Flávia e disse para ela que estava pensando em operar a Daniela em São Paulo, foi quando ela no auto de sua sinceridade que lhe é peculiar me disse, "Alexandre para de bobeira, nem tudo é em São Paulo não, temos excelentes Clínicas aqui no rio de Janeiro, com todo equipamento igual ou melhor que os de lá", até para descontrair comecei a rir, foi quando ela me disse para procurar o CENTRO PEDIÁTRICO DA LAGOA, o que foi confirmado tambem pelo Dr. Sérgio Ramos.  Ao fazermos nossa primeira visita à Clínica, nos deparamos com um local de pouco espaço para a quantidade de pais com seus filhos que por lá passavam tendo em vista a excelência da clínica, mas, o principal, com profissionais de tremenda competência, desde o faxineiro ao diretor, todos muito atenciosos e iluminados. As salas de atendimento muito bem equipadas, o CTI de primeiro mundo e os quartos muito aconchegantes, a higiena perfeita, tudo muito bom.  Olhei para a minha esposa e disse:  "Estou me sentindo muito bem aqui, gostei," o que ela concordou plenamente.



















































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário