sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DENTRO DO CORAÇÃO

Depoies do dia 21/08/2006 passamos alguns dias angustiados, pois ainda não sabíamos se continuaríamos com a doutora Rosa Célia, tendo em vista não termos sentido confiança nela,e, ficamos sabendo por alguns médicos que ela gostava muito era de propaganda, foi aí que no dia 28/08/2006 ao caminhar pelo meu condomínio completamente triste e choroso, foi que uma vizinha chamada Vera veio ao meu encontro perguntar o que estava havendo,e, após eu contar ela procurou me tranquilizar dizendo que iria dar tudo certo e que eu entrasse em contato com sua filha Flávia, que era minha amiga de infância, e estava morando em pendotiba, podendo me ajudar tendo em vista ser médica e trabalhar no hospital geral de bonsucesso.
Naquela mesma noite telefonei para a Dra. Flavia que prontamente me atendeu, explicando por mais de uma hoa ao telefone tudo o que eu não havia conseguido entender através dos médicos até aquele momento.  Com muita ternura, paciência e competência a Dra. Flávia, que foi, é, e sempre será mais um anjo em nossas vidas, me indicou uma amiga pediatra Dra. DONZÍLIA F. CASTRO, mais um anjo de Deus em nossas vidas que acompanhou a Daniela desde o dia 31/08/2006 até os dias de hoje, sempre com muito carinho, paciência e muita competência, que acabou por se tornar nossa amiga.
Pediatra que não tem preconceito, é Dra. do fundo da alma, sabe muito do que fala e faz, quando chegamos ao seu consultória, ela já nos recebeu com seu sorriso que lhe é peculiar, mesmo estando horas sem dormir e muitas das vezes nem parado para comer, mas com muita disposição e amor pelo que faz, que além de cuidar das crianças, cuida muito dos pais.  Dra Flávia e Dra. Donzília  amamos vocês.  Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário