sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

DOUTOR SÉRGIO RAMOS - MÉDICO, AMIGO, IRMÃO, COMPANHEIRO

A Dra. Flávia, nos indicou um médico cardiologista, que por coincidência tambem trabalhava na CARPE, na unidade de Botafogo, e conseguimos marcar a primeira consulta com ele para o dia 04/09/2006, a Daniela estava para completar 03 meses e ainda não tínhamos um cardiologista de confiança.  Acontece que a partir daquele dia, nossas buscas cessaram uma vez que encontramos além de um excelente cardiologísta, Deus nos guiou até um amigo incondicional que acompanhou a Daniela todos os meses até a sua operação, sempre com bom humor, nos dando força, cada visita ao consultório era uma festa, porque o Dr. Sérgio tem um coração e alma de ouro, ele além de competente consegue te tranquilizar, não aumenta nem diminui o que seu filho tem ou possa ter, mas, deixa você muito confiante para enfrentar a cirurgia que com certeza seu filho(a) irá realizar.  Começamos a ter tanta força, que a cada consulta quando ficávamos na sala de espera e víamos pais  e seu filho(a) com o mesmo problema, eu e minha esposa dávamos força, que iria dar tudo certo, e a nossa filha nem tinha sido operada ainda.  Mas nossa família já estava Glorificada pelas bençãos de Deus.

5 comentários:

  1. Minha filha também foi paciente do Dr. Sergio, médico maravilhoso! Fez uma cirurgia quando tinha 5 anos de idade (também corria risco de vida), mas graças ao Dr. Sergio a a Dra. Sandra de Jesus e sua equipe a cirurgia foi um sucesso.
    Achei o blog de vocês, e preciso encontrar o Dr. Sergio para revisão de minha filha e não estou conseguindo falar com ele nem no celular e a informação que eu tenho de todas as filias da Carpe e que ele não trabalha mais com eles e dizem que não tem nenhum contato dele. Caso vocês tenham o telefone ou saibam onde ele esta atendendo me informem por gentileza. Meu email tanianazario@ig.com.br - ficarei muito grata. SAÚDE PARA AS NOSSAS MENINAS !!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde,
    Por gentileza, também estou precisando levar o meu filho no Dr Sergio Ramos, voces tem o contato dele?
    obrigada
    Daniela Fernandes

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando, entrar em contato com o DR SERGIO RAMOS,por favor quem tiver seu novo endereço por favor me passem, é muito importante...Gradeço desde já.atenciosamente EDILA, aqui vai meu email;edilamoc@hotmail .com.

    ResponderExcluir
  4. Trabalhei como recepcionista na Carpe Botafogo e ia conheci o dr Sérgio Ramos,uma pessoa de um coração maior que o mundo,humano,respeitador, um ótimo caráter, resumindo tudo um excelente médico.

    ResponderExcluir